Disque Denúncia


Suspeito de matar a própria avó a pauladas é preso durante ação conjunta da PM 


Os Policiais chegaram até o foragido após informações ao Disque Denúncia

28/10/2020
Suspeito de matar a própria avó a pauladas é preso durante ação conjunta da PM 

Policiais Militares da Superintendência de Inteligência e Análise da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (SIA/CPP), em ação conjunta com Agentes do 27º e 16ª BPM, respectivamente Santa Cruz e Olaria, tendo como base informações repassadas pelo Disque Denúncia e dados de inteligência da Polícia, prenderam o foragido da Justiça Natanael Ferreira Borges, vulgo Natan, de 18 anos.

De acordo com a Polícia, ele é acusado de assassinar a avó, a pauladas, no município de Alagoa Grande, Estado da Paraíba, para ficar com dinheiro da aposentadoria da familiar. O crime causou forte comoção na  cidade pela crueldade do agressor contra a avô, de 83 anos. Após o crime, ainda de acordo com a polícia, o assassino fugiu para o Rio de Janeiro, onde tentava levar uma vida normal; trabalhando em uma madeireira.

O criminoso vinha sendo monitorado pela Superintendência de Inteligência e Análise e,  através do cruzamento de dados, foi localizado em Guaratiba. Segundo os Agentes, Natan começou a ser monitorado por frequentar o Complexo da Fazendinha, onde  mantinha um relacionamento amoroso, e foi capturado na residência, enquanto lanchava.

Contra ele, um Mandado de prisão pelo crime de Homicídio Qualificado, da Vara Única de Alagoa Grande  no Estado da Paraíba.

Natanael foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça do Rio de Janeiro.   





Quem tiver qualquer informação sobre foragidos da justiça, denuncie pelos canais:
WhatsApp Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
Central de Atendimento Disque-Denúncia (21) 2253-1177
APP “Disque Denúncia RJ”.

O Anonimato é Garantido.