Disque Denúncia


Suspeito de roubos na Zona Norte do Rio é preso após informações ao Disque Denúncia


Rafael do Nascimento dos Anjos foi localizado por Agentes Penais dentro do Complexo de Manguinhos

26/10/2020
Suspeito de roubos na Zona Norte do Rio é preso após informações ao Disque Denúncia

Policiais Militares da Superintendência de Inteligência e Análise da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (SAI/CPP),  através de Dados de Inteligência  e informações repassadas pelo Disque Denuncia, prenderam o assaltante e foragido da Justiça Rafael do Nascimento dos Anjos, conhecido como “Dançarino” ou “Rei da Jogada”.

De acordo com a Polícia, ele é suspeito de diversos roubos na Zona Norte do Rio e foi localizado dentro do Complexo de Manguinhos, também na Zona Norte do Rio. Rafael era conhecido nas redes sociais; após os crimes cometidos, o criminoso se exibida sempre dançando e consumindo drogas.

Ainda de acordo com a polícia, o foragido estava sendo monitorado há dois  meses e foi capturado sem oferecer resistência. Contra ele havia três mandados de prisão.

O preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Quem tiver qualquer informação sobre a localização de Foragidos, favor denunciar pelos seguintes canais: WhatsApp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; mesa de atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177 e  0300-253-1177 (interior); ou em nosso aplicativo para celular "Disque Denúncia RJ ".

O Anonimato é Garantido.