Disque Denúncia


Informações do Disque Denúncia sobre barricadas e tráfico de drogas levam polícia a realizar operação na Lambicada


Durante a operação, os policiais se depararam com o chefe do tráfico no local, conhecido como Vidigal. Uma recompensa é oferecida pelo Disque Denúncia para informações que levem a polícia a capturá-lo

26/10/2020
Informações do Disque Denúncia sobre barricadas e tráfico de drogas levam polícia a realizar operação na Lambicada

Cinquenta e dois pinos de cocaína, duas pistolas, dois carregadores de pistola e oito munições. Esse foi o resultado de uma operação realizada por policiais militares na manhã desta segunda-feira (26) no Morro da Lambicada, em Angra dos Reis, que teve como objetivo averiguar informações do Disque Denúncia (0300 253 1177) sobre o tráfico de drogas e instalação de barricadas na comunidade.

De acordo com os agentes do 33º BPM (Angra dos Reis), quando se aproximavam da rua Sebastião Botelho, foram recebidos por diversos disparos realizados inclusive pelo chefe do tráfico no local, conhecido como Vidigal. Vale reforçar que o Disque Denúncia de Angra dos Reis oferece recompensa de R$ 10 mil por informações feitas exclusivamente ao serviço e que levem a polícia a capturá-lo. Ainda de acordo com os policiais, os bandidos acabaram fugindo em direção a uma área de mata, mas durante varredura, encontraram dois suspeitos caídos ao chão e todo o material em posse deles. Eles foram encaminhados ao Hospital Geral da Japuíba onde vieram a falecer e a ocorrência foi registrada na 166ª DP.

O Disque Denúncia solicita a população que continue denunciando atividades criminosas na cidade através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.