Disque Denúncia


Drogas são apreendidas em Angra dos Reis após informações do Disque Denúncia


O homem suspeito fugiu ao ser dada voz de prisão

06/10/2020
Drogas são apreendidas em Angra dos Reis após informações do Disque Denúncia

Denúncias sobre tráfico de drogas encaminhadas pelo Disque Denúncia de Angra dos Reis (0300 253 1177) auxiliaram a polícia militar na apreensão de 41 pedaços de maconha e seis pinos de cocaína nesta terça-feira (06) na Morada do Bracuí, em Angra dos Reis, na Costa Verde.

De acordo com os policiais do 33º BPM, após denúncias sobre homens que estariam realizando tráfico de drogas atrás do Instituto Médico Legal nas “casinhas do Bracuí”, a equipe procedeu à Rua das Avencas, na Travessa dos Cravos, onde identificaram um homem em atitude suspeita. Durante a abordagem, os agentes encontraram em sua posse uma lata de achocolatado contendo o material entorpecente. Assim que foi dado voz de prisão, o homem entrou em sua residência pulando os muros e conseguiu fugir. O material foi encaminhado à 166ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

O Disque Denúncia solicita a população de Angra dos Reis que continue denunciando atividades criminosas na cidade através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou utilizando o aplicativo “Disque Denúncia RJ” para celular. O anonimato é garantido ao denunciante.