Ver todas as notícias

Informação do Disque Denúncia leva Batalhão de Choque a prender responsável pelo tráfico no Monte Alto, em Arraial do Cabo

30/9/2020



Nesta quarta-feira (30), durante a mega operação da Polícia Militar na região dos lagos, agentes do Batalhão de Choque, munidos com informações do Disque Denúncia (0300 253 1177), procederam à Rua Américo Reis, no Monte Alto, em Arraial do Cabo, onde conseguiram prender “Vanessinha”, considerada gerente do tráfico de drogas naquela localidade. Com ela, os agentes conseguiram apreender 12 trouxinhas de maconha e 15 pinos de cocaína. Ela foi encaminhada à 125ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

A ação é motivada pelo tiroteio que aconteceu  o último sábado (26) na Prainha. Durante o confronto entre facções rivais, 5 banhistas ficaram feridos e um homem, que era o alvo do atentado, foi morto.

Você pode auxiliar a polícia durante as operações em Arraial do Cabo e em toda a região dos lagos, denunciando de forma anônima, ações criminosas, esconderijo de drogas, armas e a localização de bandidos ao Disque Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ” onde é possível enviar fotos e vídeos.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.