Disque Denúncia


Foragidos do Macapá são presos em Cabo Frio com informações do Disque Denúncia


A ação também contou com a troca de informações entre os Setores de Inteligência das Delegacias de Cabo Frio e do Fonseca, em Niterói

28/09/2020
Foragidos do Macapá são presos em Cabo Frio com informações do Disque Denúncia

A troca de informações entre os Setores de Inteligência das Delegacias 126ª DP (Cabo Frio) e 78ª DP (Fonseca), após informações repassadas pelo Disque Denúncia sobre a localização de dois foragidos da Justiça, resultou na prisão dos criminosos Rogério Baia Pimentel e Cássio Ricardo Sampaio Vasconcelos Ramos. A ação ocorreu na Avenida Wilson, bairro Jacaré, em Cabo Frio.

Oriundos do Estado do Macapá, ambos teriam ligações com a facção criminosa Primeira Comando da Capital (PCC ), conforme informado pela Polícia. Com eles foram encontrados um tablete de “maconha”, além de um caderno contendo anotações referentes ao Tráfico de Entorpecentes.

Aos agentes, Rogério confirmou ser o chefe do tráfico drogas do bairro Burutizal, em Macapá, onde controlava as vendas de entorpecentes à distância, através de seus subordinados em seu município de origem.

Contra Cássio, constava um Mandado de Prisão pelo crime de Lesão Corporal.
 



Ainda de acordo com a Polícia, os dois foram transferidos para o Sistema Penitenciário do Rio de Janeiro e caberá à Secretaria de Assuntos Penitenciários do Rio decidir sobre os próximos passos.
 

Quem tiver qualquer informação sobre a localização de Foragidos, favor denunciar pelos seguintes canais: WhatsApp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; mesa de atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177 e  0300-253-1177 (interior); ou em nosso aplicativo para celular "Disque Denúncia RJ ".

O Anonimato é Garantido.