Disque Denúncia


Foragido da Justiça pelo crime de Estupro de Vulnerável é preso em Del Castilho


A ação conjunta dos Policiais Militares da SIA/CPP e Civis da DRFA contaram com informações do Disque Denúncia e Dados de Inteligência

21/09/2020
Foragido da Justiça pelo crime de Estupro de Vulnerável é preso em Del Castilho

Policiais Militares da Superintendência de Inteligência e Análise (SIA) da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) e Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), com base em Dados de Inteligência e informações repassadas pelo Disque Denúncia, localizaram um foragido da Justiça, conhecido pelo vulgo de “Russo”, de 51 anos, enquanto abastecia o próprio veículo em um posto de gasolina na Avenida Suburbana, em Del Castilho, Zona Norte do Rio.

Segundo a Polícia, ele vinha sendo monitorado por agentes da SIA/CPP e da referida especializada, onde, através de cruzamento de dados, foi descoberto também que trabalhava em uma fábrica de entulhos na Favela do Jacarezinho.

Ainda de acordo com a Polícia, havia contra ele um Mandado  de prisão por estupro de vulnerável. Ele foi levado à sede da DRFA para o registro de ocorrência e cumprimento da prisão. Posteriormente, foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

 

Quem tiver qualquer informação sobre a localização de Foragidos, favor denunciar pelos seguintes canais: WhatsApp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; mesa de atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177 e  0300-253-1177 (interior); ou em nosso aplicativo para celular "Disque Denúncia RJ ".

O Anonimato é Garantido.