Disque Denúncia


Policiais Militares da CPP prendem foragido do Estado do Rio Grande no Centro do Rio


A ação contou com a parceria de Policiais Civis da 118ª DP e informações do Disque Denúncia

16/09/2020
Policiais Militares da CPP prendem foragido do Estado do Rio Grande no Centro do Rio

Policiais Militares da Superintendência de Inteligência e Análise (SAI) da Coordenadoria de Polícia Pacificadora ( CPP), em ação conjunta com a 118ª DP (Araruama), com base em informações repassadas pelo do Disque Denúncia), e Dados de Inteligência e Monitoramento produzidos pela Superintendência e inteligência e análise da CPP, localizaram e prenderam o foragido da Justiça, Kleber Ataíde de Melo, de 40 anos,  vulgo “Klebinho Potiguar”; natural de  Natal, no Estado do Rio Grande do Norte.

Ele foi capturado no camelódromo da Rua Uruguaiana, no Centro do Rio, enquanto trabalhava em um quiosque, na quadra D. 

Segundo a Polícia, ele era procurado desde 2010, quando cometeu um homicídio na cidade de Natal/RN. O crime teve forte repercussão na cidade, por ter sido cometido na frente de diversas testemunhas. A vítima João Emanuel de Melo Silva, foi morta a facadas em uma feira livre.
Ainda de acordo com a Polícia, Kleber vinha sendo monitorado há um mês pela Superintendência da CPP e, contra ele, havia o mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara da Comarca de Natal, relativo ao crime de Homicídio Qualificado.

O detido foi conduzido à 4ª DP (Praça da Republica) para o registro da ocorrência e cumprimento do Mandado de Prisão. Em seguida, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
 


 

Quem tiver qualquer informação sobre a localização de Foragidos, favor denunciar pelos seguintes canais: WhatsApp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; mesa de atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177 e  0300-253-1177 (interior); ou em nosso aplicativo para celular "Disque Denúncia RJ ".

O Anonimato é Garantido.