Disque Denúncia


Informações ao Disque Denúncia e Dados de Inteligência da Polícia auxiliaram na prisão de foragido da justiça


Wilson Oliveira Tadeu foi localizado trabalhando em uma grande cadeia de Fast Food na Barra da Tijuca

11/09/2020
Informações ao Disque Denúncia e Dados de Inteligência da Polícia auxiliaram na prisão de foragido da justiça

Policiais Militares da Superintendência de Inteligência e Análise da Coordenadoria de Polícia Pacificadora - SAI/CPP, em ação conjunta com Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis - DRFA, localizaram e prenderam o foragido da justiça Wilson Oliveira Tadeu, de 34 anos. A ação contou com dados de inteligência da Polícia e alguma informações repassadas pelo Disque Denúncia.

Segundo a Polícia, Wilson vinha sendo monitorado há cerca de dois meses, em um trabalho conjunto entre as Polícias Civil e Militar, que constataram que o foragido estaria trabalhando em uma grande cadeia de Fast Food, localizada na Avenida das Américas, Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. 

Ainda de acordo com a Polícia, o cruzamento de dados constatou que o criminoso se encontrava foragido desde 2008, pelo fato de que, após uma discussão familiar, jogou água fervendo no corpo próprio pai, que, não resistiu as queimaduras, e morreu. O crime aconteceu no bairro de Madureira, Zona Norte do Rio.

Contra ele constavam 3 (três) Mandados de prisão pela 1ª Vara Criminal da Capital, com Ação Penal de Competência do Júri.

O caso foi registrado na 29ª DP (Madureira) e a ocorrência conduzida à DRFA, onde foi cumprido o Mandado de prisão. Posteriormente, o preso foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.


 


 

Quem tiver qualquer informação sobre a localização de Foragidos, favor denunciar pelos seguintes canais: WhatsApp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; mesa de atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177 e  0300-253-1177 (interior); ou em nosso aplicativo para celular "Disque Denúncia RJ ".

O Anonimato é Garantido.