Disque Denúncia


Pinos de cocaína, dinheiro e rádio transmissor apreendidos em Itaboraí durante uma ação do 35º BPM que contou com informações do Disque Denúncia


Três pessoas foram detidas e conduzidas às 71ª e 73ªDP

05/09/2020

Informações ao Disque Denúncia sobre ações do tráfico no bairro Itambi, em Itaboraí, levaram Policiais do 35ª BPM (Centro de Itaboraí) até um determinado ponto da Rua 41, nas proximidades do Lote 39 Quadra 20, sendo possível localizar e deter Bruno da Silva Ramos, de vulgo “Bruno de Menina”;  Ruan Viana Xavier de Souza, conhecido como “PQD”; e Matheus Marins, o “2M”. Com eles foram encontrados: 101 pinos de cocaína, o1 rádio transmissor e dinheiro em espécie.

De acordo com a Polícia, ambos foram conduzidos à 71ª DP (Centro de Itaboraí) e, posteriormente, à Central de Flagrantes da 73ª DP (Neves), onde o caso foi registrado e os envolvidos presos; por tráfico de drogas. 

 



 

Denuncie ações criminosas  ao Disque Denúncia, pelo telefone 21. 2253 1177 ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”; anexando fotos e vídeos junto ao relato.
O Anonimato é Garantido.

 


Faça parte da nossa tropa e ajude a combater o crime no Rio.  
Precisamos da sua ajuda. Podemos contar com você?
Faça sua doação no link: www.kickante.com.br/disquedenuncia

 

Abraços de toda equipe Disque Denúncia.

O Instituto MovRio que gerencia o Disque Denúncia é uma entidade privada, sem fins lucrativos, totalmente financiada por empresas através de parcerias, contribuições, convênios e por pessoas como você!