Disque Denúncia


222 aparelhos telefônicos apreendidos no camelódromo da Uruguaiana por Policiais do 5º BPM


Os agentes realizaram atividades de inteligência e contaram com informações do Disque Denúncia

03/09/2020
222 aparelhos telefônicos apreendidos no camelódromo da Uruguaiana por Policiais do 5º BPM

Policiais Militares da Equipe de Buscas do 5º BPM (Harmonia) - após realizar atividades de inteligência, com base em algumas informações do Disque Denuncia sobre receptadores de aparelhos telefônicos atuando no Mercado Popular da Uruguaiana - Camelódromo, no Centro do Rio de Janeiro, realizou operações de inteligência durante o dia de ontem (03/09). De acordo com a Polícia, os agentes monitoraram quatro BOX, os quais estariam ligados à prática criminosa de receptação, sendo arrecadados 222 (duzentos e vinte e dois) aparelhos telefônicos, todos sem nota fiscal e sem procedência.

Todo o material, juntamente com quatro suspeitos, foi conduzido  à 4º DP (Praça da Republica) para a apreciação da autoridade policial.

Na delegacia, ficou constatado, após consulta no RO Web e no sistema da Anatel, que dentre os aparelhos consultados, alguns são produtos de roubo. Segundo a Polícia, após todas as partes terem sido ouvidas, dois acusados foram autuados por receptação qualificada e permaneceram presos. Os outros detidos foram autuados pelo crime de receptação culposa, e responderão em liberdade.

Ainda de acordo com a Polícia, todos os 222 aparelhos telefônicos ficarão à disposição da Justiça.




 
Denuncie ações criminosas  ao Disque Denúncia, pelo telefone 21. 2253 1177 ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”; anexando fotos e vídeos junto ao relato.

O Anonimato é Garantido.

 


Faça parte da nossa tropa e ajude a combater o crime no Rio.  
Precisamos da sua ajuda. Podemos contar com você?
Faça sua doação no link: www.kickante.com.br/disquedenuncia

 

Abraços de toda equipe Disque Denúncia. 

O Instituto MovRio que gerencia o Disque Denúncia é uma entidade privada, sem fins lucrativos, totalmente financiada por empresas através de parcerias, contribuições, convênios e por pessoas como você!