Disque Denúncia


Polícia detém homens que ateavam fogo em capim e lixo em São Gonçalo


Eles informaram aos policiais que prestavam serviço ao proprietário do imóvel

27/08/2020
Polícia detém homens que ateavam fogo em capim e lixo em São Gonçalo

Em cumprimento a ordem de policiamento a fim de averiguar denúncia do Linha Verde (0300 253 1177) sobre crime ambiental em São Gonçalo, policiais militares lotados na 6ª Unidade de Policiamento Ambiental detiveram dois homens e os encaminharam à delegacia para prestarem esclarecimentos.

De acordo com os agentes, quando em deslocamento pela Avenida Doutor Eugênio Borges, no Arsenal, identificaram dois homens cortando e ateando fogo em restos de capim e lixo. Os policiais informaram que a atividade é considerada crime ambiental de acordo com o artigo 54 da lei de crimes ambientais e os mesmos informaram que estavam prestando serviço ao proprietário do imóvel. Diante dos fatos, os agentes procederam à 75ª DP, a fim de registrarem a ocorrência.

O Linha Verde solicita a população que continue denunciando crimes ambientais através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

LINHA VERDE, o Disque Denúncia do Meio Ambiente