Disque Denúncia


Deputada Federal Talíria Petrone recebe ameaças e tem escolta policial, pela segunda vez


A decisão foi tomada após o Disque Denúncia encaminhar novas ameaças à Câmara dos Deputados

24/08/2020
Deputada Federal Talíria Petrone recebe ameaças e tem escolta policial, pela segunda vez

A deputada federal pelo Rio de Janeiro, Talíria Petrone (Psol), recebeu escolta da Polícia Legislativa, desde o último sábado (15), após receber ameaças. A parlamentar está de licença maternidade e em isolamento social.

É a segunda vez que a deputada precisa receber esse tipo de proteção. Em abril de 2019, ela recebeu a escolta - suspensa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) .

A decisão de acompanhamento policial foi tomada após o Disque Denúncia encaminhar novas ameaças à Câmara dos Deputados. A equipe de proteção foi encaminhada para Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

A equipe da parlamentar, junto com a Polícia Legislativa e as autoridades estaduais, está apurando a origem das denúncias e analisando quais outras providências deverão ser tomadas.

 

Crédito das Fotos: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados & Agência Câmara

 

Denuncie todo e qualquer tipo de ameaça ao Disque Denúncia, pelo telefone 21. 2253 1177 ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”; anexando fotos e vídeos junto ao relato.

O anonimato é Garantido.

 


Faça parte da nossa tropa e ajude a combater o crime no Rio.  
Precisamos da sua ajuda. Podemos contar com você?
Faça sua doação no link: www.kickante.com.br/disquedenuncia

 

Abraços de toda equipe Disque Denúncia.

O Instituto MovRio que gerencia o Disque Denúncia é uma entidade privada, sem fins lucrativos, totalmente financiada por empresas através de parcerias, contribuições, convênios e por pessoas como você!