Disque Denúncia


Drogas são apreendidas no Morro da Glória


A ocorrência foi registrada na 166ª DP

21/08/2020
Drogas são apreendidas no Morro da Glória

Durante patrulhamento nesta sexta-feira (21) no Morro da Glória,  em Angra dos Reis, com objetivo de averiguar informações do Disque Denúncia (0300 253 1177), policiais militares apreenderam 112 trouxinhas de maconha, 149 pinos de cocaína, dois rádios transmissores com carregadores, uma balança de precisão e um milheiro de eppendorfs (tubos de plásticos).

Segundo os policiais do 33º BPM (Angra dos Reis), durante o patrulhamento, se depararam com diversos homens em atitude suspeita que ao avistarem a chegada da viatura, fugiram por uma escadaria que que dava acesso a uma área de mata. Ao escaparem, os homens deixaram para trás todo o material entorpecente, que foi apreendido e encaminhado à 166ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Vale sempre ressaltar que em Angra dos Reis, a população pode denunciar qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia de Angra, pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.