Disque Denúncia


Denúncias sobre tráfico de drogas levam polícia a apreender drogas em Angra dos Reis


As duas ocorrências foram registradas na 166ª DP

01/08/2020
Denúncias sobre tráfico de drogas levam polícia a apreender drogas em Angra dos Reis

Diversos materiais entorpecentes foram apreendidos neste sábado (01) após policiais realizarem patrulhamento com objetivo de averiguar informações do Disque Denúncia (0300 253 1177) sobre tráfico de drogas em Angra dos Reis.

Na primeira ação, os agentes passavam pela rua Salomão Resek quando observaram uma mulher com um volume suspeito na cintura. Durante a abordagem, os policiais encontraram um rádio transmissor em posse da mesma, que afirmou fazer parte do tráfico de drogas naquela localidade. Ainda de acordo com os pms, ela indicou o endereço de uma casa abandonada onde guardava as drogas e em seu interior, foram apreendidos682 pinos de cocaína, 113 tiras de maconha, 48 frascos de loló e uma balança.

Já na localidade conhecida como “casinhas do Bracuí”, a equipe teve a atenção voltada para duas pessoas que fugiram em direção à uma residência assim que perceberam a presença da viatura policial. Os policiais então foram até o local onde conseguiram apreender 23 pinos de cocaína e quatro tiras de maconha. As duas ocorrências foram registradas na 166ª DP.

O Disque Denúncia solicita a população de Angra dos Reis que continue denunciando atividades criminosas através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.