Disque Denúncia


Polícia apreende armamentos e farto material entorpecente no Centro do Rio


A ação do 5º BPM contou com informações do Disque Denúncia

24/07/2020
Polícia apreende armamentos e farto material entorpecente no Centro do Rio

Policiais Militares do 5º BPM – Praça da Harmonia –, após informações repassadas pelo Disque Denuncia, realizaram um patrulhamento  nesta sexta-feira (24) na Rua Barão de São Félix, bairro Gamboa, no Centro do Rio, onde se depararam com um criminoso ostentando um rádio comunicador. 

Durante a abordagem, houve uma troca de tiros com traficantes que agem na região.  Após o confronto e fuga dos criminosos, os agentes encontraram uma mochila contendo 240 pinos de pó branco (cocaína); 160 tabletes de erva prensada (maconha); 88 pedras de Crack; 01 granada de uso militar; 01 rádio transmissor;  e 01 carregador de fuzil, modelo AK-47, com 26 munições intactas. 

Todo material apreendido foi encaminhado à 5ª DP (Mem de Sá ) para o registro da ocorrência.

 

Denuncie qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia, pelo telefone 21. 2253 1177 ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”; anexando fotos e vídeos junto ao relato.

 


Faça parte da nossa tropa e ajude a combater o crime no Rio.  
Precisamos da sua ajuda. Podemos contar com você?
Faça sua doação no link: www.kickante.com.br/disquedenuncia

 

Abraços de toda equipe Disque Denúncia. ?????

O Instituto MovRio que gerencia o Disque Denúncia é uma entidade privada, sem fins lucrativos, totalmente financiada por empresas através de parcerias, contribuições, convênios e por pessoas como você!