Disque Denúncia


DRACO e Disque Denúncia no combate às milícias que atuam no Rio de Janeiro


As ações fazem parte de um conjunto de ações de inteligência, contaram com informações do Disque Denúncia e os mandados de prisão decorrem de investigações da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro

24/07/2020
DRACO e Disque Denúncia no combate às milícias que atuam no Rio de Janeiro

Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), coordenados pelo Delegado Titular William Pena Jr., realizaram ações simultâneas no combate às milícias que agem nos bairros de Campo Grande, Recreio dos Bandeirantes e no município de Nova Iguaçu.

Nas diligências foram efetuadas prisões de pessoas ligadas às respectivas organizações criminosas.

Em Campo Grande, na comunidade da CAROBINHA, equipes conseguiram prender Rafael Cerqueira dos Santos. Contra ele havia uma mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal de Bangu, pelo crime de organização criminosa. 

No município de Nova Iguaçu, bairro Cerâmica, os policiais prenderam Rodrigo Omena Barbosa, pelo mesmo crime.

De acordo com a Polícia, as ações fazem parte de um conjunto de ações de inteligência no combate às milícias no Estado, contaram com informações do Disque Denúncia e ambos os mandados de prisão decorrem de investigações da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.

 

Denuncie qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia, pelo telefone 21. 2253 1177 ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”; anexando fotos e vídeos junto ao relato.

 


Faça parte da nossa tropa e ajude a combater o crime no Rio.  
Precisamos da sua ajuda. Podemos contar com você?
Faça sua doação no link: www.kickante.com.br/disquedenuncia

 

Abraços de toda equipe Disque Denúncia. ?????

O Instituto MovRio que gerencia o Disque Denúncia é uma entidade privada, sem fins lucrativos, totalmente financiada por empresas através de parcerias, contribuições, convênios e por pessoas como você!