Disque Denúncia


Policiais Penais prendem foragido da Justiça em Magé com ajuda do Disque Denúncia


Moyses Francisco da Rocha havia sido condenado por lesão corporal decorrente de violência doméstica cometida contra a ex-companheira.

20/07/2020
Policiais Penais prendem foragido da Justiça em Magé com ajuda do Disque Denúncia

Policiais Penais da Superintendência de Inteligência do Sistema Penitenciário (SISPEN/SEAP) - com informações repassadas pelo Disque Denúncia,  Técnicas Operacionais de Inteligência (TOI) e dados produzidos pela SISPEN, localizaram e prenderam, no município de Magé,  o foragido da Justiça Moyses Francisco da Rocha, de 65 anos.


Ele havia sido condenado por lesão corporal decorrente de violência doméstica cometida contra a ex-companheira. De acordo com informações, a vítima e o agressor tiveram um relacionamento conturbado e movido a muitas agressões. Ainda segundo informações, em uma das brigas do casal, Moyses chegou a apontar uma arma contra a esposa. 
Contra ele constava um mandado de prisão, expedido pela 19ª Vara Criminal da Capital. 


De acordo com a Polícia, ele ainda tem 04 (quatro) anotações criminais, sendo 01 (uma) por Posse Ilegal de Arma de Fogo, 02 (duas) por Ameaça e 01 (uma) por Injúria.


O caso foi registrado na 60ª DP (Piabetá) e o preso encaminhado para o presídio onde ficará à disposição da Justiça.
 


 

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de foragidos da Justiça, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pela mesa de atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177 ou pelo Aplicativo “Disque Denúncia RJ”.

Em todos os casos  O Anonimato é garantido.

 


Faça parte da nossa tropa e ajude a combater o crime no Rio.  
Precisamos da sua ajuda. Podemos contar com você?
Faça sua doação no link: www.kickante.com.br/disquedenuncia

 

Abraços de toda equipe Disque Denúncia. ?????

O Instituto MovRio que gerencia o Disque Denúncia é uma entidade privada, sem fins lucrativos, totalmente financiada por empresas através de parcerias, contribuições, convênios e por pessoas como você!