Ver todas as notícias

14_7_2020__4_índice.jpg - uploaded/imgs/noticias/14_7_2020__4_índice.jpg - Informações do Disque Denúncia levam polícia militar a apreender 400 pinos de cocaína em Angra dos Reis


Informações do Disque Denúncia levam polícia militar a apreender 400 pinos de cocaína em Angra dos Reis

14/7/2020



Quatrocentos pinos de cocaína foram apreendidos no fim da tarde desta terça-feira (14) no Parque Mambucaba, em Angra dos Reis, na Costa Verde, após policiais militares do serviço reservado do 33º BPM terem ido verificar diversas denúncias sobre tráfico de drogas encaminhadas pelo Disque Denúncia (0300 253 1177).

Após o recebimento das informações, os agentes procederam à Rua Júlio Maria e, no endereço mencionado nas denúncias, identificaram Marcos Vinícius de Souza Fernandes, vulgo Nani, de 19 anos. Durante buscas no interior do imóvel, os policiais encontraram uma sacola contendo cinco cargas com 80 pinos de cocaína em cada. Ainda segundo o 33º BPM, há vários relatos do Disque Denúncia de Angra em que o mesmo é citado como gerente do tráfico local e um dos responsáveis pela organização de bailes funks ilegais que ocorrem no mesmo bairro. Diante dos fatos, os policiais procederam à 166ª DP, onde Nani foi autuado e preso.

Informações sobre tráfico de drogas, esconderijo de armas e bandidos podem ser repassadas de forma anônima ao Disque Denúncia de Angra dos Reis, pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda através do aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.