Ver todas as notícias

1_7_2020__0_3.jpg - uploaded/imgs/noticias/1_7_2020__0_3.jpg - Polícia Militar identifica movimentação de terra em área com 4 mil metros quadrados


Polícia Militar identifica movimentação de terra em área com 4 mil metros quadrados

1/7/2020



Uma denúncia feita ao Linha Verde (0300 253 1177) levou policiais militares ao bairro Florestinha, em Cabo Frio, nesta quarta-feira (01), onde observaram um terreno com 4 mil metros quadrados com indícios de movimentação de terra.

De acordo com os agentes, a atividade foi percebida na Rua dos Elefantes, mas não se tratava de vegetação nativa, e sim um bananal. No local não havia nenhum responsável e tampouco caminhões e máquinas. Por se tratar de movimentação do solo, os policiais procederam à 126ª DP, onde os policiais civis entenderam que não havia crime ambiental na esfera penal e sim administrativo e desta forma confeccionaram um registro de comunicação administrativa.

O Linha Verde solicita a população de região dos lagos que continue denunciando crimes ambientais através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. O anonimato é garantido ao denunciante.

LINHA VERDE, o Disque Denúncia do Meio Ambiente



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.