Ver todas as notícias

29_6_2020__1_1.jpg - uploaded/imgs/noticias/29_6_2020__1_1.jpg - Anabolizantes e substâncias proibidas são aprendidos pela Delegacia do Consumidor


Anabolizantes e substâncias proibidas são aprendidos pela Delegacia do Consumidor

29/6/2020



Após informações encaminhadas pelo Disque Denúncia (2253 1177), policiais civis da Delegacia do Consumidor (DECON) prenderam em flagrante, na manhã desta segunda-feira (29), Kleber Barbosa de Magalhães, proprietário da Academia “JK”, localizada em Água Santa, na Zona Norte.

De acordo com os agentes da especializada, a academia estava funcionando normalmente e em seu depósito, havia vasta quantidade de medicamentos proibidos, inclusive abortivos. Ainda segundo a DECON, Kleber ainda fazia aplicações em seus “alunos” sem as prescrições médicas. Todo o material foi apreendido e encaminhado à sede da delegacia, onde o proprietário será autuado com base no artigo 273 do Código Penal.

O Disque Denúncia solicita a população que continue denunciando atividades ilegais através do telefone 2253 1177 ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”, encaminhando fotos e vídeos com a garantia do anonimato.

 


Faça parte da nossa tropa e ajude a combater o crime no Rio.  
Precisamos da sua ajuda. Podemos contar com você?
Faça sua doação no link: www.kickante.com.br/disquedenuncia

 

Abraços de toda equipe Disque Denúncia. ?????

O Instituto MovRio que gerencia o Disque Denúncia é uma entidade privada, sem fins lucrativos, totalmente financiada por empresas através de parcerias, contribuições, convênios e por pessoas como você!



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.