Ver todas as notícias

7_6_2020__2_índice.jpg - uploaded/imgs/noticias/7_6_2020__2_índice.jpg - Pinos de cocaína são apreendidos na Japuíba, em Angra dos Reis


Pinos de cocaína são apreendidos na Japuíba, em Angra dos Reis

7/6/2020



Em patrulhamento com objetivo de averiguar informações encaminhadas pelo Disque Denúncia (0300 253 1177), policiais militares do 33º BPM (Angra dos Reis) apreenderam neste domingo (07), 38 pinos de cocaína na Japuíba, em Angra dos Reis.

Os agentes passavam pela Rua Francélio Alves quando observaram uma mulher em atitude suspeita que, ao perceber a presença da viatura, demonstrou nervosismo. Os policiais então foram abordá-la e identificaram dois volumes no elástico de sua calça, próximo ao tornozelo, onde encontraram as drogas. Quando questionada pelos militares, ela confessou que integrava o tráfico de drogas naquela localidade e foi encaminhada à 166ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

O Disque Denúncia solicita a população que continue denunciando tráfico de drogas, esconderijo de bandidos e outras atividades criminosas através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

 


Faça parte da nossa tropa e ajude a combater o crime no Rio.  
Precisamos da sua ajuda. Podemos contar com você?
Faça sua doação no link: www.kickante.com.br/disquedenuncia

O Instituto MovRio que gerencia o Disque Denúncia é uma entidade privada, sem fins lucrativos, totalmente financiada por empresas através de parcerias, contribuições, convênios e por pessoas como você!



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.