Disque Denúncia


Polícia localiza área com 300 metros quadrados onde havia crimes ambientais em Barra Mansa


Os agentes chegaram após informações do Linha Verde

25/05/2020
Polícia localiza área com 300 metros quadrados onde havia crimes ambientais em Barra Mansa

Nesta segunda-feira (25), em cumprimento a ordem de policiamento a fim de averiguar denúncia de crime ambiental em Barra Mansa, encaminhada pelo Linha Verde (0300 253 1177), policiais militares constataram a existência de um aterro com supressão de vegetação dentro de área de preservação permanente.

Segundo os agentes, o crime foi identificado no bairro Jardim Guanabara, onde o terreno media cerca de 300 metros quadrados. Na localidade, também foi possível notar detritos de construção civil e por existir um córrego nas proximidades, o local é considerado área de preservação. Durante a fiscalização, os militares não encontraram nenhum responsável pelo ilícito, mas procederam à delegacia, a fim de informar os fatos à autoridade policial.

Vale ressaltar que a população pode contribuir com informações, denunciando crimes ambientais ao Linha Verde, pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda através do aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

LINHA VERDE, o Disque Denúncia do Meio Ambiente