Disque Denúncia


Polícia ambiental encontra construção irregular dentro da Colônia Juliano Moreira


A ocorrência foi registrada na 32ª DP

18/05/2020
Polícia ambiental encontra construção irregular dentro da Colônia Juliano Moreira

Nesta segunda-feira (18), quando em cumprimento à ordem de policiamento a fim de averiguar denúncia de crime ambiental encaminhada pelo programa Linha Verde (0300 253 1177) do Disque Denúncia, policiais militares lotados na 1ª UPAm (Pedra Branca) receberam determinação para apoiarem uma operação realizada pelo 18º BPM (Jacarepaguá) na Colônia Juliano Moreira, na Taquara.

Durante patrulhamento no local, os agentes perceberam a existência de uma construção irregular com cerca de 150 metros quadrados. O responsável pela obra informou aos policiais que não possuía nenhuma licença específica para a realização daquela atividade e por esse motivo, com base no artigo 60 da lei de crimes ambientais, foi encaminhado à 32ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

O Linha Verde solicita a população que continue denunciando crimes ambientais no estado do RJ através do telefone 0300 253 1177(custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

LINHA VERDE, o Disque Denúncia do Meio Ambiente