Ver todas as notícias

17_5_2020__3_índice.jpg - uploaded/imgs/noticias/17_5_2020__3_índice.jpg - UPP Frade apreende papelotes de maconha em Angra dos Reis


UPP Frade apreende papelotes de maconha em Angra dos Reis

17/5/2020



Visando averiguar denúncias sobre tráfico de drogas enviadas pelo Disque Denúncia (0300 253 1177), policiais militares lotados na Unidade de Polícia de Proximidade (UPP) do Frade apreenderam, na madrugada deste domingo (17) um homem e 18 papelotes de cocaína no Frade, em Angra dos Reis.

Por volta de 1h da manhã, os agentes desconfiaram de uma movimentação estranha nas proximidades de numa residência localizada na Rua Beira Rio e abordaram um suspeito que ali estava. Ao ser indagado pelos policiais, ele informou que no interior do imóvel havia venda de drogas e que ele comprava na localidade conhecida como “Casinhas”, no Bracuí, para revender ali no Frade. Diante dos fatos e com base no artigo 33 da lei de drogas, os agentes da UPP procederam à 166ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Vale ressaltar que em Angra dos Reis, a população pode denunciar qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda utilizando o aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.