Ver todas as notícias

9_5_2020__3_índice.jfif - uploaded/imgs/noticias/9_5_2020__3_índice.jfif - Policiais Militares de folga prendem traficante conhecido como “Nani”, em Angra dos Reis


Policiais Militares de folga prendem traficante conhecido como “Nani”, em Angra dos Reis

9/5/2020



Dois policiais militares do 33º BPM (Angra dos Reis), que estavam de folga na noite desta sexta-feira (08) conseguiram realizar a prisão de dois homens, além de apreenderem 19 pinos de cocaína, 29 tiras de maconha e cerca de R$ 30 em espécie, no Parque Mambucaba.

Segundo os policiais, já existiam diversos informes do Disque Denúncia (0300 253 1177) sobre tráfico de drogas na Travessa Nova Felicidade, nas proximidades da Rua São José e com essas informações, observaram um veículo estacionado, na qual um homem de bicicleta se aproximou, entregou dinheiro ao motorista e em troca recebeu um pino com aparência similar ao utilizado por traficantes de drogas. Os agentes então se aproximaram do veículo e durante a abordagem identificaram o homem como sendo o vulgo “Nani”, que ao perceber que seria preso, disse a expressão “perdi” aos policiais. Ele foi encaminhado juntamente com o material apreendido à 166ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

O Disque Denúncia solicita a população que denuncie atividades criminosas em Angra dos Reis através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda utilizando o aplicativo “Disque Denúncia RJ” onde é possível enviar fotos e vídeos, sempre com a garantia do anonimato.

 



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.