Disque Denúncia


Drogas são apreendidas durante ações em Angra dos Reis


As drogas foram apreendidas no Perequê e Nova Angra

03/05/2020
Drogas são apreendidas durante ações em Angra dos Reis

Na noite deste sábado (02), policiais militares apreenderam cerca de 50 pinos de cocaína em duas ações ocorridas no Perequê e Nova Angra. De acordo com agentes do 33º BPM, as drogas foram encontradas quando realizavam patrulhamento com objetivo de averiguar informações encaminhadas pelo Disque Denúncia (0300 253 1177).

Na primeira ação, ocorrida na Rua Novo Horizonte, Perequê, os agentes avistaram um homem em posse de materiais entorpecentes e resolveram abordá-lo. Com ele foram apreendidos 45 pinos contendo cocaína. Já no Nova Angra, os policiais militares realizavam patrulhamento, quando receberam informações de que alguns indivíduos estariam realizando tráfico de drogas na Rua Muriqui. Quando a viatura chegou ao local, os suspeitos fugiram, mas um acabou sendo capturado em posse de quatro pinos de cocaína. Ao ser indagado, ele informou ter comprado ali no local e mostrou aos policiais onde o restante do material entorpecente estava escondido. No terreno baldio, a equipe do 33º apreender 24 frascos de cheirinho da loló e mais 73 pinos de cocaína. As duas ocorrências foram registradas na 166ª DP.

O Disque Denúncia solicita a população de Angra dos Reis que continue denunciando atividades criminosas na cidade através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ” para celulares, onde é possível enviar fotos e vídeos, sempre com a garantia do anonimato.