Disque Denúncia


Polícia realiza operação na Ititioca para averiguar informações do Disque Denúncia


A ocorrência foi registrada na 77ª DP

14/04/2020
Polícia realiza operação na Ititioca para averiguar informações do Disque Denúncia

Nesta segunda-feira (13), policiais militares do 12º BPM (Niterói), realizaram uma operação na Comunidade da 44, na Ititioca, com o objetivo de averiguar informações do Disque Denúncia sobre localização de bandidos e tráfico de drogas naquela localidade.

Durante a incursão, os agentes foram recebidos a tiros e ao fim do confronto, conseguiram capturar Matheus de Oliveira Corrêa, em posse de uma mochila contendo 21 trouxinhas de maconha, 108 pinos de cocaína, 02 rádios transmissores, 3 carregadores de pistola 9mm. No chão, foi arrecadado ainda uma pistola 9mm com carregador e sete munições intactas,

Ao tomar ciência de que dois bandidos que participaram da troca de tiros estavam feridos e tinham sido encaminhados ao Hospital Alberto Torres e Azevedo Lima, os policiais foram até os respectivos hospitais onde reconheceram o vulgo “Di Bala”, apontado como responsável pelo tráfico local, além de outro envolvido no confronto. Os dois primeiros permaneceram presos enquanto que o último foi apreendido sob custódia.

Vale frisar que em Niterói, a população pode denunciar atividades criminosas ao Disque Denúncia, pelo telefone 2253 1177 ou ainda através do aplicativo “Disque Denúncia RJ”, O anonimato é garantido ao denunciante.