Disque Denúncia


Polícia apreende drogas durante operação na Sapinhatuba


O suspeito acabou fugindo com a chegada dos policiais

04/03/2020
Polícia apreende drogas durante operação na Sapinhatuba

Oito pinos de cocaína foram apreendidos na Sapinhatuba 3 nesta terça-feira (03), após policiais militares lotados no 33º BPM (Angra dos Reis) terem recebido informações do Disque Denúncia (0300 253 1177) sobre bandidos armados realizando venda de drogas nesta localidade.

De acordo com os policiais, ao chegarem no endereço denunciado, observaram que um suspeito fugiu pelos fundos da casa, deixando para trás uma sacola contendo oito pinos de cocaína, duas munições calibre 9mm e uma munição calibre 5.56mm. A irmã do homem que empreendeu fuga estava na localidade e confirmou aos policiais que ele fazia parte do tráfico na comunidade. O material apreendido foi encaminhado à 166ª DP (Angra dos Reis), onde a ocorrência foi registrada.

Vale reforçar que em Angra dos Reis a população pode denunciar qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”, enviando fotos e vídeos com a garantia do anonimato.