Disque Denúncia


O Portal dos Procurados pede informações sobre os envolvidos na morte de empresário na Baixada


Informações podem ser passadas para o Disque Denúncia 

 

 

27/02/2020
O Portal dos Procurados pede informações sobre os envolvidos na morte de empresário na Baixada

O Portal dos Procurados divulga nesta quinta-feira (27), o cartaz com título - Quem Matou? - para ajudar a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense – DHBF - com informações que possam identificar e prender os envolvidos na morte do empresário Aerton Santos de Araujo, de 47 anos. Ele estava desaparecido desde o último sábado (22) e foi encontrado morto dentro do próprio carro, na segunda (24), em São João Meriti, na Baixada.

Inicialmente, o caso estava sendo tratado como seqüestro, ocorrido na comunidade do Corte Oito, em Duque de Caxias, porém, como não ocorreu nenhum pedido de resgate e como ele foi encontrado morto, o caso foi enviado para DHBF.

Pré-candidato a vereador em Duque de Caxias nas próximas eleições, dono de um bar e um salão, ele postou uma mensagem para seus familiares em seu perfil de uma rede social, antes de ser levado pelos criminosos.  

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos envolvidos na morte do empresário, favor denunciar para o Disque Denúncia no telefone 2253 1177.