Ver todas as notícias

17_2_2020__0_Resultado Choque Angra - Comunidadade da Porteira.jpg - uploaded/imgs/noticias/17_2_2020__0_Resultado Choque Angra - Comunidadade da Porteira.jpg - Policiais do Choque apreendem armas, drogas e munições em Angra dos Reis com base em informações do Disque Denúncia


Policiais do Choque apreendem armas, drogas e munições em Angra dos Reis com base em informações do Disque Denúncia

17/2/2020



Informações ao Disque Denúncia resultaram em duas operações do Batalhão de Choque, durante a tarde de ontem (16), na cidade de Angra dos Reis.

Na primeira ação, os policiais estiveram na comunidade da Porteira e, já na chegada, se deparam com elementos em atitudes suspeitas que, ao avistarem a equipe policial, fugiram para o interior da comunidade. De acordo com a Polícia, a área foi vasculhada sendo possível encontrar, em um dos cômodos de imóvel abandonado, um saco plástico contendo 1.774 cápsulas de cocaína.

 


Já no Perequê, que fica no Parque Mambucada, os agentes apreenderam 07 munições, calibre 380; 04 munições de calibre 9mm; 01 carregador de pistola, calibre 380; e 01 rádio transmissor. Ninguém foi preso.


Ambos os casos registrados na 166ª DP – Angra dos Reis
 

A população de Angra dos Reis pode contribuir com o trabalho da polícia denunciando ao Disque Denúncia, de forma anônima, atividades criminosas na cidade, pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda através do aplicativo “Disque Denúncia RJ”.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.