Ver todas as notícias

6_2_2020__1_post DD.png - uploaded/imgs/noticias/6_2_2020__1_post DD.png - DRFC prende foragidos da justiça


DRFC prende foragidos da justiça

6/2/2020



Dois homens que possuíam mandados de prisão em aberto foram presos nesta quarta-feira (05) por policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), após denúncias anônimas repassadas pelo Disque Denúncia (2253 1177).

Uma das prisões ocorreu no município de São Gonçalo, onde os agentes daquela especializada se dirigiram ao bairro Zé Garoto, onde encontraram Alan da Silva Zamba Reis. De acordo com os policiais, ele foi capturado em um imóvel localizado na Rua Vereador Antônio Franklin e o mandado de prisão pendente era referente ao crime de receptação qualificada.

O outro cumprimento de mandado de prisão foi cumprido contra Abraão Correa Ávila, vulgo “Braubrau”, em Barros Filho, na zona norte.  Segundo os agentes, o motivo do mandado em aberto era devido ao crime de roubo. Os dois foram encaminhados à sede da DRFC, na Cidade da Polícia, onde as ocorrências foram registradas.

Vale frisar que a população pode denunciar a localização de foragidos da justiça ao Disque Denúncia, pelo telefone 2253 117 ou ainda através do aplicativo “Disque Denúncia RJ”, enviando fotos e vídeos com a garantia do anonimato.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.