Disque Denúncia


DRFC prende foragidos da justiça


Um dos criminosos foi preso no bairro de Barros Filho e o outro em São Gonçalo, na região metropolitana

06/02/2020
DRFC prende foragidos da justiça

Dois homens que possuíam mandados de prisão em aberto foram presos nesta quarta-feira (05) por policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), após denúncias anônimas repassadas pelo Disque Denúncia (2253 1177).

Uma das prisões ocorreu no município de São Gonçalo, onde os agentes daquela especializada se dirigiram ao bairro Zé Garoto, onde encontraram Alan da Silva Zamba Reis. De acordo com os policiais, ele foi capturado em um imóvel localizado na Rua Vereador Antônio Franklin e o mandado de prisão pendente era referente ao crime de receptação qualificada.

O outro cumprimento de mandado de prisão foi cumprido contra Abraão Correa Ávila, vulgo “Braubrau”, em Barros Filho, na zona norte.  Segundo os agentes, o motivo do mandado em aberto era devido ao crime de roubo. Os dois foram encaminhados à sede da DRFC, na Cidade da Polícia, onde as ocorrências foram registradas.

Vale frisar que a população pode denunciar a localização de foragidos da justiça ao Disque Denúncia, pelo telefone 2253 117 ou ainda através do aplicativo “Disque Denúncia RJ”, enviando fotos e vídeos com a garantia do anonimato.