Disque Denúncia


Armas, munições e farto material entorpecente apreendidos durante operações em São Gonçalo com ajuda do Disque Denúncia 


As ações do 7º BPM foram realizadas nas comunidades da Linha e Cinco Bocas

05/02/2020
Armas, munições e farto material entorpecente apreendidos durante operações em São Gonçalo com ajuda do Disque Denúncia 

Informações repassadas pelo Disque Denúncia sobre ações do tráfico em São Gonçalo resultaram em duas operações do 7º BPM:

No dia 03 de fevereiro, os agentes estiveram em um determinado ponto da Comunidade da Linha, no bairro Várzea das Moças, em São Gonçalo, e foram recebidos a tiros por criminosos. Após confronto e fuga dos criminosos, um suspeito foi localizado, caído ao solo. Com ele, 01 Pistola Girsan, Cal. 9 mm; 01 carregador contendo 05 munições intactas do mesmo calibre; 70 capsulas de cocaína e 01 rádio transmissor. O ferido foi encaminhado para Hospital Estadual Alberto Torres (Heat). 

O caso foi registrado na 73ª DP – Neves

 

 

A mesma dinâmica ocorreu durante a operação realizada na Comunidade Cinco Bocas, bairro Jardim Catarina. Foram apreendidos na ação: 01 Espingarda Cal. 12, com 02 munições intactas e 01 munição deflagrada; 54 pinos de cocaína; e 32 trouxinhas de maconha.


O caso foi registrado na 74º DP – Alcântara


 

Disque Denúncia solicita a população de todo o Estado do Rio de Janeiro que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através do APP "Disque Denúncia RJ" podendo anexar, junto ao relato, fotos e vídeos - disponível nas lojas virtuais Apple Store e Google play - ou através dos telefones 2253-1177 (capital) e 0300.253-1177 (interior) no custo de uma ligação local.

O Anonimato é Garantido.