Disque Denúncia


Filho mata a mãe e é preso com ajuda do Disque Denúncia


Eduardo Jonathan Nicolau Alves confessou o crime e foi preso em flagrante por policiais da DHBF

29/01/2020
Filho mata a mãe e é preso com ajuda do Disque Denúncia

Sandra Maria Nicolau, de 45 anos, foi morta pelo próprio filho e teve o corpo escondido dentro de um poço artesiano da casa onde morava, no bairro Nova Iguaçuana, em Nova Iguaçu. Eduardo Jonathan Nicolau Alves, de 23 anos, confessou o crime e foi preso em flagrante por agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). A polícia chegou até Eduardo após informações ao Disque Denúncia (21. 2253 1177).

De acordo com a Polícia, após receberem as informações, uma equipe da DHBF esteve no endereço relatado na denúncia e, na primeira visita, foram informados por Eduardo que a mãe havia viajado. Mas os policiais suspeitaram da versão por encontrarem no imóvel documentos e cartões de banco da vítima. Com autorização de Eduardo, os agentes realizaram uma busca no interior da casa bem como no quintal, não tendo êxito na busca inicial; por não haver no local sinais de violência e tão pouco algum odor que pudesse indicar um homicídio. Diante disse, conforme relatado pela Polícia, a família de Sandra foi orientada pela equipe a registrar uma ocorrência de desaparecimento da Sandra -  fato este registrado sob o RO nº 058-00574-2020 - e a permanecer em contato com a equipe da DHBF.

Ainda segundo a Polícia, posteriormente, novas informações chegaram à delegacia, e davam conta de que a vítima havia sido jogada no poço que fica no quintal da residência, local onde o corpo da vítima foi encontrado e resgatado.

Eduardo foi localizado, confessou o crime e foi preso em flagrante por policiais da DHBF.

 

Denuncie atividades criminosas ao Disque Denúncia:

APP "Disque Denúncia RJ"

21.2253 1177

O Anonimato é Garantido.