Disque Denúncia


Informações do Disque Denúncia ajudam polícia em operações em comunidades de Angra dos Reis


A ocorrência foi registrada na 166ª DP

13/01/2020
Informações do Disque Denúncia ajudam polícia em operações em comunidades de Angra dos Reis

Nesta segunda-feira (13), cumprindo ordem de policiamento a fim de averiguar informações encaminhadas pelo Disque Denúncia de Angra (0300 253 1177), policiais do 33º BPM (Angra dos Reis) realizaram operações nos morros da Caixa d´Água e Santo Antônio.

No morro do caixa d´água, os traficantes, ao verificarem a entrada dos policiais militares, fizeram diversos disparos contra os mesmos. Como no local há diversas moradias, os policiais não revidaram, mas na Escadaria Aluísio Ramos avistaram duas mulheres e um homem, esse último, tentou fugir, mas acabou capturado. Após buscas, os agentes apreenderam uma sacola com 479 pinos de cocaína, cerca de 51 mil tubos utilizados para armazenar determinada grama da droga, 27 comprimidos de ecstasy, 25 dolas de maconha, e dois carregadores de pistola.

Já na comunidade do Santo Antônio, os policiais identificaram dois bandidos traficando drogas no local conhecido como manteigão. Ao perceber a aproximação dos policiais, eles empreenderam fuga, porém foram capturados em uma residência abandonada. Com eles foram apreendidas uma pistola turca 9mm, um carregador com duas munições, 156 pinos de cocaína, 21 frascos de cheirinho da loló e um aparelho celular.  Todos os presos e materiais apreendidos foram encaminhados à 166ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Vale reforçar que em Angra dos Reis, a população pode denunciar qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda utilizando o aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.