Disque Denúncia


Policiais do 7º BPM realizam ocorrências com base em informações do Disque Denúncia


Diversos materiais entorpecentes foram apreendidos

23/12/2019
Policiais do 7º BPM realizam ocorrências com base em informações do Disque Denúncia

Na última semana, policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) apreenderam diversos materiais entorpecentes em operações desencadeadas no município de São Gonçalo, após informações sobre atividades criminosas encaminhadas pelo Disque Denúncia (2253 1177).

No sábado, os agentes estiveram no bairro de Tribobó, onde averiguavam denúncias sobre tráfico de drogas. Quando chegavam ao local informado, observaram dois suspeitos. Um, ao avistar os policiais, tentou fugir, mas acabou capturado. Com eles foram apreendidos um rádio transmissor, caderno de anotações, 128 papelotes de cacaína, 410 pedras de crack e 63 trouxinhas de maconha.

Em outra ocorrência no dia 19, ao realizarem incursões na comunidade da Chumbada, detiveram um homem em posse de uma pistola calibre 9mm, um rádio transmissor, 25 pedras de crack, 152 pinos de cocaína e 116 trouxinhas de maconha.

Também no mesmo dia, desta vez no bairro de Santa Luzia, na comunidade da Caroba, prenderam Jezreym Osmar Andrade Martins. O suspeito, ao avistar a chegada dos policiais, jogou fora uma bolsa contendo um aparelho celular, R$ 112, 92 pinos de cocaína e 28 de Skank. Em um terreno baldio próximo, a equipe encontrou mais uma mochila com 442 pinos de cocaína, 36 trouxinhas de maconha, 29 de Skank, dois rádios transmissores, uma bateria e uma base para rádio transmissor. Todo o material foi encaminhado à 74ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Denuncie atividades criminosas com a garantia do anonimato ao Disque Denúncia, pelo telefone 2253 1177 ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”.