Disque Denúncia


Polícia realiza diversas operações com objetivo de averiguar informações do Disque Denúncia


As ocorrência foram registradas na 73ª DP

18/12/2019
Polícia realiza diversas operações com objetivo de averiguar informações do Disque Denúncia

Nesta terça-feira (17), após recebimento de várias informações encaminhadas pelo Disque Denúncia, policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) realizaram operações em diversos pontos de São Gonçalo.

Em uma das ocorrências, os agentes estiveram na localidade conhecida como “rua das piscinas”, em Tribobó, onde foram recebidos a tiros por traficantes. Após confronto armado, a equipe prendeu Estefferson Chaves de Lima, que estava em posse de uma pistola, quatro munições intactas, três rádios transmissores, 40 pinos de cocaína, 50 pedras de crack, além de uma moto roubada. Ele foi encaminhado juntamente com todo o material apreendido à 73ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Em outra ocorrência, na comunidade do Abacatão, os policiais, após troca de tiros, apreenderam uma pistola, 11 munições intactas, 398 pinos de cocaína e 257 trouxinhas de maconha. Um homem morreu e o outro, ferido, foi levado também à 73ª DP.

Já no bairro Jardim Catarina, quando realizavam patrulhamento para coibir o tráfico de drogas, abordaram dois suspeitos que se encontravam próximos à uma casa abandonada e próximos a um rádio transmissor. Na residência, os policiais localizaram 442 pintos de cocaína e 21 trouxinhas de maconha. Os suspeitos foram presos e encaminhados à 74ª DP.

Em São Gonçalo, denuncie atividades criminosas ao Disque Denúncia, pelo telefone 2253 1177 ou ainda pelo app “Disque Denúncia RJ”, enviando fotos e vídeos, sempre com a garantia do anonimato.