Disque Denúncia


Prisões, detenções e apreensões de forte armamento e material entorpecente em duas comunidades de São Gonçalo


As ações foram coordenadas pela equipe do 7º BPM e contaram com informações do Disque Denúncia

17/12/2019
Prisões, detenções e apreensões de forte armamento e material entorpecente em duas comunidades de São Gonçalo

Duas operações do 7º BPM (São Gonçalo), realizadas após informações repassadas pelo Disque Denúncia, resultaram na prisão de seis suspeitos de envolvimento com o tráfico e na apreensão de armas e farto material entorpecente.
 

- Comunidade B-13

Na esquina da Rua Lamartine Babo com Rua Marcos da Costa, bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, os policiais foram recebidos a tiros por criminosos que, após intenso confronto, empreenderam em fuga. Dois foram localizados caídos ao solo e com eles, os agentes encontraram 01 Fuzil AR-15 Cal 556, 03 Granadas e 01 Rádio Transmissor. Ambos foram encaminhados para o Hospital Estadual Alberto Torres para atendimento, mas, segundo a Polícia, não resistiram aos ferimentos.

 

 

- Comunidade da Caroba

Na segunda ação da equipe, os policiais estiveram na Rua General Pimenta de Castro, bairro Santa Luzia, em São Gonçalo, para retirada de barricadas e, ao chegarem ao local, suspeitaram de seis elementos em atitude suspeita. Após abordagem, foram encontrados com eles:  01 pistola cal. 9mm; 01 revólver cal.38; 13 munições intactas de cal. 9mm; 188 pinos de cocaína; 686 trouxinhas de maconha; e 01 rádio transmissor.

Segundo a Polícia, no local ainda foi possível apreender 01 motocicleta Honda Bros 150, na cor preto, placa: LQP-8760 e 01 Honda PCX, na cor branco, placa: KRO-3984. Ambas, produtos de roubo.
Os presos: Antônio Eduardo Rodrigues Cardoso, Washington Luiz dos Santos Oliveira, Patrick Moreira da Silva, Douglas Brandão Viana, Jeckson Carlos Amorim Couto e Marcos Gomes Feitosa.

O caso foi registrado na 74ª DP – Alcântara.
 

O Disque Denúncia solicita a população de todo o Estado do Rio de Janeiro que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através do APP "Disque Denúncia RJ" podendo anexar, junto ao relato, fotos e vídeos - disponível nas lojas virtuais Apple Store e Google play - ou através dos telefones 2253-1177 (capital) e 0300.253-1177 (interior) no custo de uma ligação local.

O Anonimato é Garantido.