Disque Denúncia


Prisões, armas e drogas apreendidas em Angra dos Reis e Paraty após informações ao Disque Denúncia


As ações foram conduzidas por Policiais do 33º BPM

11/12/2019
Prisões, armas e drogas apreendidas em Angra dos Reis e Paraty após informações ao Disque Denúncia

Policiais do 33º BPM (Angra dos Reis), após informações repassadas pelo Disque Denúncia, estiveram na Avenida Paraíba, bairro Itinga, em Angra dos Reis, sendo recebidos a tiros por criminosos. Após confronto e tentativa de fuga dos suspeitos, um dos integrantes do grupo foi localizado. Identificado por Wellington de Souza Soares, com ele foi encontrado 01 pistola Glock, calibre 40 com kit rajada; 01 carregador; e 03 munições intactas. Mais à frente, durante patrulhamento da área, os policiais encontraram uma sacola contendo 32 trouxinhas de maconha, 41 pinos de pó branco e 01 rádio transmissor.
Segundo a Polícia, Wellington tem três passagens por Tráfico de drogas e uma por Associação ao Tráfico. Ele foi encaminhado à 166° DP (Centro de Angra dos Reis), ficando preso.

 

Em uma segunda ação, que também contou com informações do Disque Denúncia, os policiais estiveram na Comunidade do Condado, bairro Condado, em Paraty, conseguindo deter Paulo Henrique da Silva Souza, Deivid Dias de Oliveira, Luciano da Cruz de Souza e Carlos Ismael Oliveira da Silva. Com eles, cocaína e maconha.

O caso foi registrado na 167ª DP – Paraty

 



 

Denuncie ações criminosos, localização de foragidos e o esconderijo de armas e drogas na Mesorregião Sul Fluminense pelo telefone 0300 253 1177 (custo de uma ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ” enviando fotos e vídeos.

O Anonimato é Garantido.