Disque Denúncia


Arma de fogo é apreendida durante verificação de denúncia feita ao Linha Verde


A arma apreendida foi encaminhada à 108ª DP (Três Rios), onde a ocorrência foi registrada.

09/12/2019
Arma de fogo é apreendida durante verificação de denúncia feita ao Linha Verde

Uma denúncia sobre caça ilegal de animais feita ao Linha Verde (0300 253 1177) levou policiais militares a apreenderem um trabuco e uma munição neste domingo, no município de Comendador Levy Gasparian, no Centro Sul Fluminense.

Segundo os agentes, a denúncia informava que nas proximidades do Rio Paraibunas, no bairro Fábrica, era possível verificar constantemente essa prática ilegal. No momento em que chegavam à Estrada do Cacique, os policiais observaram que um suspeito, ao ver a aproximação da viatura, acabou fugindo, porém, deixou cair uma sacola com a arma e uma munição calibre 32 intacta. A arma apreendida foi encaminhada à 108ª DP (Três Rios), onde a ocorrência foi registrada.

O Linha Verde solicita a população de todo o Estado do Rio que continue denunciando crimes ambientais através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local), pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ” disponível para celulares, ou ainda pelo inbox da página do Linha Verde no facebook. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

LINHA VERDE, o Disque Denúncia do Meio Ambiente