Disque Denúncia


Fuzil, munições e drogas apreendidas em quatro operações do 7º BPM com ajuda do Disque Denúncia


Três suspeitos foram presos durante as ações realizadas no último domingo (01/12).

02/12/2019
Fuzil, munições e drogas apreendidas em quatro operações do 7º BPM com ajuda do Disque Denúncia

Informações repassadas pelo Disque Denúncia resultaram em quatro operações do 7º BPM (São Gonçalo):

- Na primeira ação, um cerco tático foi montado na rua Aquidauana, repleta de barricadas, e os agentes foram recebidos a tiros pelos criminosos. Ao final do confronto e tentativa de fuga dos suspeitos, os agentes conseguiram deter Deividi da Silva Souza e Rodrigo Carlo de Moura. Com eles, 01 Pistola CAL. 9 mm, com 02 munições intactas; 21 invólucros de maconha; 13 invólucros de cocaína; e 01 rádio transmissor. 

Ambos foram encaminhados, junto ao material apreendido, à 73º DP Neves), onde permaneceram presos.

 


 

- Dando continuidade às ações, a equipe realizou patrulhamento na Rua Albino Imparato, quando tiveram as atenções voltadas para dois elementos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, os criminosos atiraram contra os policiais e fugiram. 

Segundo a Polícia, durante a fuga, um dos suspeitos, com um fuzil em punho, se deparou com outra guarnição policial e teve início um confronto. Após troca de tiros entre a PM e o criminoso, foi possível detê-lo, caído ao chão. Com ele, os policiais encontraram, além do Fuzil (cal. 762), 11 munições cal. 762 intactas.

O caso foi registrado na 74º DP – Alcântara

 


 

- A 3ª operação foi realizada na Rua Capitão Acácio, Bairro do Boaçu, sendo possível prender Arthur Faria Figueiredo, em posse de 33 trouxinhas de maconha e 26 invólucros de cocaína. 
Ele foi encaminhado, junto ao material apreendido, à 73º DP, para apresentação dos fatos, ficando preso.

- Na última ação do dia, com base em informações do Disque Denúncia, o patrulhamento foi realizado na Comunidade da Alegria, localizado no Complexo da Coruja, bairro Vila Lage. Pouco após a chegada da equipe, houve confronto e tentativa de fuga dos criminosos. O local foi vasculhado e um dos integrantes localizado, caído ao chão. Com ele, 01 Pistola, modelo Ruger, Cal. 9 mm, com capacidade de 16 munições (contendo apenas 03 munições intactas); 12 invólucros de maconha; 28 invólucros de cocaína; e 01 rádio transmissor.

Segundo a Polícia, o ferido foi encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres, para receber atendimento.

O caso foi registrado na 73º DP.

 

O Disque Denúncia solicita a população de todo o Estado do Rio de Janeiro que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através do APP "Disque Denúncia RJ" podendo anexar, junto ao relato, fotos e vídeos - disponível nas lojas virtuais Apple Store e Google play - ou através dos telefones 2253-1177 (capital) e 0300.253-1177 (interior) no custo de uma ligação local.

O Anonimato é Garantido.