Disque Denúncia


Armas, farto material entorpecente e dinheiro apreendidos durante duas operações em duas comunidades de São Gonçalo


As ações do 7º BPM contaram com informações do Disque Denúncia e foram realizadas nas comunidades do Brejal e do Anaia

19/11/2019
Armas, farto material entorpecente e dinheiro apreendidos durante duas operações em duas comunidades de São Gonçalo

Duas operações, tendo informações do Disque Denúncia com base, foram realizadas em duas comunidades de São Gonçalo:

 

Comunidade do Anaia


Para evitar uma possível invasão de criminosos, conforme relato ao Disque Denúncia, os agentes estiveram em uma localidade conhecida como “Bichinho”, sendo recebidos a tiros por elementos, fortemente armados. Após intenso confronto, foi realizado um cerco tático na região sendo possível localizar Rodrigo da Silva Bahiense, em posse de 01 Pistola Cal. 9 mm, com 04 munições Intactas; 24 Trouxinhas de Maconha; 52 pinos de cocaína; R$1.179,00; e 01 rádio transmissor. 
O caso foi registrado na 75ª DP – Rio do Ouro.

 

Comunidade do Brejal 

Na chegada ao exato local, relatado na denúncia, a equipe do 7º BPM foi recebida a tiros por criminosos. Durante o confronto, houve tentativa de fuga e dois integrantes do bando, detidos pelos agentes. Com eles, os policiais encontraram 01 Pistola Taurus modelo 809 Cal. 9 mm, com 04 munições Intactas; 235 Pinos de Cocaína; 40 Trouxinhas de Maconha; 07 Pedras de haxixe; e 01 rádio transmissor. 

O caso foi registrado na 74ª DP – Alcântara

 

 

O Disque Denúncia solicita a população de todo o Estado do Rio de Janeiro que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através do APP "Disque Denúncia RJ" podendo anexar, junto ao relato, fotos e vídeos - disponível nas lojas virtuais Apple Store e Google play - ou através dos telefones 2253-1177 (capital) e 0300.253-1177 (interior) no custo de uma ligação local.

O Anonimato é Garantido.