Disque Denúncia


Armas, carregadores, drogas e rádios de comunicação apreendidos em São Gonçalo pela equipe do 7º BPM


As incursões e patrulhamento tiveram informações do Disque Denúncia com base.

19/11/2019
Armas, carregadores, drogas e rádios de comunicação apreendidos em São Gonçalo pela equipe do 7º BPM

Policiais do 7º BPM, munidos de informações repassadas pelo Disque Denúncia, realizaram patrulhamento no Jardim Catarina, com o objetivo de coibir o roubo de cargas e o tráfico de entorpecentes. 

Na chegada ao exato local, informado na denúncia, os agentes abordaram um suspeito que, ao avistar a equipe, tentou fugir. Com ele, foram encontrados 64 pinos de cocaína e 01 rádio transmissor. 

Aos policiais, Reydner Junior Novato Pinto confessou integrar o tráfico que age na região. Ele foi encaminhado à 74º DP (Alcântara), para apresentação dos fatos, permanecendo preso.

 


Dando continuidade aos patrulhamentos, com base em informações repassadas pelo Disque Denúncia, a equipe do 7º BPM esteve na Comunidade do Martins, em São Gonçalo. Em um primeiro momento, dos suspeitos de envolvimento com o tráfico local foram abordados. Com eles, os policiais encontraram 532 pinos de cocaína e 01 rádio transmissor. Carlos Eduardo Souza de almeida e Jorge Maicon da Silva Santos foram conduzidos à 73º DP, ficando presos. 

Ainda na comunidade do Martins, já em um segundo momento, a equipe realizou uma nova incursão, sendo recebidos a tiros por criminosos. Após intenso confronto e fuga dos bandidos, os agentes localizaram Luciano Gomes da Silva, em posse de 01 Pistola Taurus, PT 100, Cal. .40, com carregador de 30 munições, com 02 munições intactas; 104 pinos de cocaína; 228 tabletes de maconha; 120 pedras de crack; e 01 rádio transmissor. 
O caso foi registrado na 73ª DP.

 


 

O Disque Denúncia solicita a população de todo o Estado do Rio de Janeiro que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através do APP "Disque Denúncia RJ" podendo anexar, junto ao relato, fotos e vídeos - disponível nas lojas virtuais Apple Store e Google play - ou através dos telefones 2253-1177 (capital) e 0300.253-1177 (interior) no custo de uma ligação local.

O Anonimato é Garantido.