Disque Denúncia


Informações ao Disque Denúncia deram origem a duas operações em São Gonçalo e resultam na apreensão de armas, munições e farto material entorpecente


As ações do 7º BPM foram realizadas no Engenho Pequeno e no bairro Almerinda

12/11/2019
Informações ao Disque Denúncia deram origem a duas operações em São Gonçalo e resultam na apreensão de armas, munições e farto material entorpecente

Agentes do 7º BPM (São Gonçalo), munidos de informações repassadas pelo Disque Denúncia, realizaram duas operações, no último dia 8, em dois pontos de São Gonçalo:

No bairro Almerinda, os agentes realizaram um patrulhamento na Rua Sargento Fernando Fonte e suspeitaram do comportamento de três suspeitos de envolvimento com o trafico da região.

Após abordagem e vistoria, os policiais encontraram 329 trouxinhas de maconha, 149 pinos de cocaína e 02 (dois) rádios comunicadores. 

Tyago Dirceu Silva da Rocha dos Santos, Wellerson Martins Siqueira e Gutemberg de Souza Lima foram detidos e conduzidos à 73ª DP (Neves), permanecendo presos e a disposição da justiça.

 


 

Na segunda ação da Polícia, realizada na Rua Félix Antônio da Silva, bairro Engenho pequeno, os policiais foram recebidos a tiros por criminosos. Houve intenso confronto e, após tentativa de fuga, um dos suspeitos foi localizado escondido no interior de uma residência. Com David Coelho da Silva Junior, os agentes encontraram 01 pistola cal. 9mm, com 05 munições intactas; 594 pinos de cocaína; 130 trouxinhas de maconha; 03 cadernetas de anotações do tráfico; e 02 rádios transmissores.

Segundo a Polícia, um segundo criminoso (não identificado) foi encontrado caído ao solo, com ferimentos. Ele recebeu atendimento no Hospital Geral de São Gonçalo.

Ainda segundo a Polícia, os dois foram encaminhados à 73ª DP; onde foram ouvidos e presos.

 



 

O Disque Denúncia solicita a população de todo o Estado do Rio de Janeiro que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através do APP "Disque Denúncia RJ" podendo anexar, junto ao relato, fotos e vídeos - disponível nas lojas virtuais Apple Store e Google play - ou através dos telefones 2253-1177 (capital) e 0300.253-1177 (interior) no custo de uma ligação local.

O Anonimato é Garantido.