Ver todas as notícias

28_10_2019__0_Peça Nova - canais para denunciar.jpg - uploaded/imgs/noticias/28_10_2019__0_Peça Nova - canais para denunciar.jpg - Polícia apreende arma, munições, carregadores e farto material entorpecente na comunidade Vila Ruth, em São João de Meriti


Polícia apreende arma, munições, carregadores e farto material entorpecente na comunidade Vila Ruth, em São João de Meriti

28/10/2019



01 pistola Imbel 9mm, com 08 munições intactas; 01 carregador; 122 pinos de cocaína; 101 trouxinhas de maconha; 23 pedras de crack; e 17 frascos de cheirinho da loló foram apreendidos durante uma ação de Policiais do 21º BPM (São João de Meriti) na comunidade Vila Ruth, em São João de Meriti.

A equipe chegou até o local após informações detalhadas ao Disque Denúncia. Ainda de acordo, com o relato da denúncia, a intenção dos criminosos era um ataque ao DPO de São João de Meriti.
Segunda a Polícia, na chegada ao local, os agentes foram recebidos a tiros por criminosos que, após confronto, se evadiram do local. 

O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Baixada - DHBF

 

O Disque Denúncia solicita a população de todo o Estado do Rio de Janeiro que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através do APP "Disque Denúncia RJ" podendo anexar, junto ao relato, fotos e vídeos - disponível nas lojas virtuais Apple Store e Google play - ou através dos telefones 2253-1177 (capital) e 0300.253-1177 (interior) no custo de uma ligação local.

O Anonimato é Garantido.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.