Disque Denúncia


Arma, carregador e drogas apreendidas na comunidade do Zumbi, em São Gonçalo


Informações ao Disque Denúncia serviram como base durante a ação do 7º BPM

28/10/2019
Arma, carregador e drogas apreendidas na comunidade do Zumbi, em São Gonçalo

Munidos de informações repassadas pelo Disque Denúncia, a equipe de Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 7º BPM (São Gonçalo) esteve, ontem (27), na comunidade do Zumbi, no Engenho Pequeno, em São Gonçalo, e foi recebida, a tiros, por criminosos.

Segundo a Polícia, houve intenso confronto e tentativa de fuga, mas um dos suspeitos foi localizada ao chão. Ele foi identificado por Laionel Alves de Sousa e, devido aos ferimentos, encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT).

Com ele, os policiais encontraram: 01 pistola calibre 9mm; 01 carregador com duas munições intactas de cal. 9mm; 48 trouxinhas de maconha, 01 rádio transmissor e 01 suporte de pistola. 

O caso foi registrado na 73ª DP – Neves

 



 

O Disque Denúncia solicita a população de todo o Estado do Rio de Janeiro que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através do APP "Disque Denúncia RJ" podendo anexar, junto ao relato, fotos e vídeos - disponível nas lojas virtuais Apple Store e Google play - ou através dos telefones 2253-1177 (capital) e 0300.253-1177 (interior) no custo de uma ligação local.