Disque Denúncia


Polícia prende três e apreende armas e drogas em Niterói


A operação ocorreu na noite desta quinta-feira, em Santa Rosa

27/09/2019
Polícia prende três e apreende armas e drogas em Niterói

Com o objetivo de coibir o tráfico de drogas em Santa Rosa, bairro de Niterói, policiais militares do 12º BPM (Niterói) realizaram uma operação na noite desta quinta-feira (26), com auxílio de informações do Disque Denúncia (2253 1177) onde prenderam três pessoas envolvidas com o tráfico, além da apreensão de armas e drogas.

De acordo com os militares, quando chegaram ao local denunciado, na Travessa Herdy, foram recebidos por tiros e houve confronto. Após a troca de tiros, os policiais identificaram cinco suspeitos caídos ao chão e conseguiram apreender duas pistolas, 19 munições, 53 sacolés de maconha, 75 invólucros de cocaína, dois rádios transmissores e pequena quantidade de dinheiro em espécie. Três dos acusados foram atingidos por tiros e acabaram presos, um morreu e o outro, que era usuário de drogas, prestou depoimento e foi liberado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios de Niterói.

Vale frisar que a população pode denunciar atividades criminosas com a garantia do anonimato ao Disque Denúncia, através do telefone 2253 1177 ou ainda utilizando o app “Disque Denúncia RJ”, onde é possível enviar fotos e vídeos.