Disque Denúncia


Informação do Disque Denúncia leva polícia a deter responsável por abandonar recém nascido em São Gonçalo


Ela foi encontrada em uma residência no bairro Porto Novo

29/08/2019
Informação do Disque Denúncia leva polícia a deter responsável por abandonar recém nascido em São Gonçalo

Uma mulher, acusada de ser a responsável pelo recém nascido que foi abandonado debaixo de uma roda de um carro em São Gonçalo, na última terça-feira (27) foi detida na manhã de hoje por policiais civis da 73ª DP (Neves) no bairro Porto Novo, após informações encaminhadas pelo Disque Denúncia (2253 1177) sobre seu paradeiro.


Segundo os agentes da distrital, ela foi encontrada em uma residência localizada na Rua Belo Horizonte e foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos.


O bebê, que mede 48 cm e pesa 2,785 kg, ainda estava com o cordão umbilical e foi achado na altura do número 51 da Rua Belo Horizonte, no bairro Porto da Madama. 


A criança foi encontrada por um estudante que passava pelo local, ouviu o choro e acionou a polícia. De acordo com a PM, o recém-nascido foi resgatado por policiais do 7º BPM (São Gonçalo), por volta das 8h. Agentes do Samu fizeram os primeiros socorros ao bebê, o aqueceu com manta térmica e o encaminhou ao Pronto Socorro Infantil Darcy Vargas, na Praça Zé Garoto. 


O Disque Denúncia solicita a população que continue auxiliando as forças policiais no estado do Rio, denunciando qualquer atividade criminosa através do telefone 2253 1177. O anonimato é garantido ao denunciante.