Ver todas as notícias

22_8_2019__0_decon5.jfif - uploaded/imgs/noticias/22_8_2019__0_decon5.jfif - Informação do Linha Verde leva polícia civil a estourar fábrica clandestina de linha chilena na Zona Oeste


Informação do Linha Verde leva polícia civil a estourar fábrica clandestina de linha chilena na Zona Oeste

22/8/2019



Nesta quinta-feira (22), policiais da Delegacia do Consumidor (DECON) estouraram, uma fábrica clandestina de linha chilena, situada na Rua Capitão Menezes, na Praça Seca, Zona Oeste do Rio. Os agentes chegaram ao local após informações recebidas pelo Linha Verde (0300 253 1177) e encaminhadas à especializada.

No local, foram encontrados dois carretéis e diversos equipamentos utilizados para a fabricação das linhas. Durante a fiscalização, o responsável não foi localizado, porém, compareceu à delegacia, onde confessou ser o proprietário do material mas que não mais fabricava as linhas. Ele foi autuado por crime contra as relações de consumo, com pena prevista de dois a cinco de prisão. 

O Linha Verde solicita a população que continue denunciando locais de fabricação de cerol e linha chilena e outros crimes ambientais através dos telefones 2253 1177 ou 0300 253 1177 (interior do Estado, custo de ligação local). O anonimato é garantido ao denunciante.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.