Ver todas as notícias

9_8_2019__0_1_pt_comando_vermelho_1-12497652.jpg - uploaded/imgs/noticias/9_8_2019__0_1_pt_comando_vermelho_1-12497652.jpg - Suspeito de ser um dos chefes do Comando Vermelho é preso após informações ao Disque Denúncia


Suspeito de ser um dos chefes do Comando Vermelho é preso após informações ao Disque Denúncia

7/8/2019



Policiais Civis da 72ª DP (Mutuá - São Gonçalo ) prenderam em flagrante, na manhã de hoje (07), Patrick Diego Costa de Oliveira, vulgo "PT", pelos crimes do Artigo 35 da Lei de Drogas e Artigo 16, § único, IV, do Estatuto do Desarmamento. Segundo a Polícia, ele é suspeito de ser um dos chefes do Comando Vermelho (CV).

Os agentes chegaram até o imóvel do criminoso - Rua Ricardo Severo, localidade conhecida como Favela Lodial -, após informações repassadas pelo Disque Denúncia.

Segundo a Polícia, ele foi encontrado dormindo com uma Pistola calibre 45 e não esboçou nenhuma reação; sendo preso pela equipe.

Aos policiais, Patrick confessou ser dono da arma e integrar o tráfico da localidade. Ele ainda indicou o local onde estavam guardadas anotações referentes a compra e venda de drogas; aparelhos telefônicos; uma máscara e dinheiro pertencentes ao tráfico.

 

 

Ainda segundo a Polícia, Patrick era uma das lideranças do tráfico e já tinha anotações em sua ficha criminal por tráfico, associação e posse de drogas.

Foi cumprido ainda um mandado de prisão por condenação a três anos de reclusão, que estava pendente.

Ele foi enviado ao sistema prisional para que fique acautelado à disposição da Justiça.

 

O Disque Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local.

O anonimato é garantido ao denunciante.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.